Sobre

O Aprendendo a Ser Mãe é um sonho que hoje estou tornando realidade! Sou formada em Comunicação e sempre gostei de escrever e expor minhas idéias.

Confesso que não foi fácil dar o passo inicial, mas tive a ajuda de uma pessoa muito especial que é o meu marido. Foi ele quem me incentivou e apoiou a idéia de fazer um blog com o assunto que mais amo neste mundo: A MATERNIDADE! Como ele mesmo diz, o blog tem a minha cara!

Desde que descobri minha gravidez, comecei a pesquisar e me atualizar sobre os assuntos que rodeavam a maternidade. Visitei muitos blogs, li diversos livros, e pesquisei muito! Sempre em busca de dicas e informações que pudessem me ajudar a entender aquele momento que é único na vida de uma mulher.

Sempre ajudei minhas amigas grávidas compartilhando minhas experiências e até mesmo fazendo listas de enxovais para elas. Certo dia, uma amiga que eu sempre ajudo com minhas dicas me disse que eu deveria fazer um blog. Pronto! Meu marido me olhou com um sorriso e meus olhos brilharam. Foi ai que nasceu o APRENDENDO A SER MÃE.

Esse mundo é maravilhoso, e quando nasce um filho, nascemos novamente também! Tratarei esse blog com muito carinho e dedicação. É para vocês que escrevo com uma única finalidade: Ajudar vocês mamães de primeira e outras viagens a facilitar a passagem por cada fase da vida dos nossos pequenos.

Beijos enormes!

Josi Alves