•  13 abr 2017  •

Estou grávida!!!

Oi mamães!!!!

Algumas de vocês já sabem, mas acredito que a maioria ainda não!

Estou grávida!!!

Pois é, nossa benção veio muito antes do que esperávamos, estamos muito felizes! O Lorenzo foi promovido a irmão mais velho!

Descobri a gravidez dia 17 de janeiro, estava com 5 semanas. Minha menstruação sempre foi regulada, apesar de não tomar anticoncepcional há um ano. Com dois dias de atraso resolvi fazer o teste, e…. imediatamente apareceram os dois tracinhos!!!

No primeiro momento fiquei super assustada, muitas coisas se passaram pela minha cabeça. Pra quem não sabe moramos nos EUA, não tenho família por perto, somente meu marido e meu filho.

Sempre sonhei em ser mãe de dois, mas nos meus planos isso ficaria somente para o próximo ano. Mas quem comanda nossas vidas e quem sabe o que é melhor para nós é Deus, então Ele decidiu que o tempo era agora!

Parei de escrever para o blog logo no inicio da gestação, pois passei muuuito mal. Muito enjoo, vômitos e muuuito sono. Na gravidez do Lorenzo foi igual, só não tinha tanto sono assim. Agora com 17 semanas as coisas parecem ter melhorado, fazem 5 dias que não enjoo e não coloco nada pra fora rs.

Lorenzo está super feliz com a gravidez, assim que contamos pra ele, logo foi dizendo que era uma sister (irmã). Beija minha barriga, faz carinho. Algumas vezes perguntei e se fosse um brother (irmão), ele dizia que não, que era uma sister.

E não é que ele estava certo!!!!! Isso mesmo, vem ai uma sister!!!! Nossa princesinha!!!

Estávamos no Brasil e eu fiz a sexagem fetal com 13 semanas e tivemos essa maravilhosa surpresa! Agora sou mãe de casal! Nossa princesinha se chamará Antonella! Nome italiano, para combinar com o papai e o Lorenzo.

Queria compartilhar essa noticia com vocês e aproveitar para anunciar minha volta ao blog! Quero compartilhar cada fase dessa gestação, trocar experiencias e dar dicas de produtos, cuidados com o bebê e a mamãe. Enfim, estou de volta e muito feliz!!!

Ah, depois falarei mais sobre as consultas aqui nos EUA (super diferente do Brasil), minha vontade por um parto natural após uma cesárea e como está sendo para o Lorenzo (em termos de comportamento) saber que vem mais um bebê por ai!

Super beijo!

Josi

0 Comentários
Saúde e Bem Estar
Deixe seu comentário