•  17 maio 2016  •

Mães Reais – A história da Sabrina

Oi mamães! Hoje começaremos uma nova coluna de posts aqui no blog. Todas as terças postarei depoimentos de mulheres, mães que passaram ou estão passando por alguma história de superação. Quero divulgar aqui esse seu momento e compartilhar com outras mamães, para que sirva de exemplo, ajuda, força para aquelas que também estão passando por algo e quem sabe pela mesma situação não é mesmo?

A primeira história de hoje é da Sabrina, ela está grávida da Sofia e antes mesmo de descobrir a gravidez, já estava passando por um momento difícil no seu casamento.

Sabrina, assim como milhares de mamães, criará sua filha sozinha, encontrará muitos desafios, mas sabe que o amor pela sua filha a fará superar qualquer obstáculo que a vida lhe impor.

Sabrina, tenho certeza que você será a melhor mãe que a Sofia poderá ter. Desejo que você tenha uma gravidez muito feliz, que Sofia venha ao mundo cheia de saúde e se torne a sua melhor amiga!

Vejam o depoimento abaixo!

“Meu nome é Sabrina,  e gostaria de compartilhar minha história, que é de superação, mas que ainda tenho muito que aprender. Me casei com o “homem da minha vida” (pelo menos eu achava que era), em março de 2015 em uma cerimônia no civil. Fomos morar juntos e dividir as despesas, pois a nossa festa de casamento aconteceria em outubro do mesmo ano.

Tudo aconteceu conforme o planejado, o casamento foi lindo, do jeito que EU sonhei. Porém, assim que passou o casament, as coisas mudaram, aquela pessoa atenciosa, carinhosa, dedicada e comprometida com quem eu havia me casado mudou “da água para o vinho”.  Ele começou a me maltratar, sem me bater, mas me humilhava na frente de várias pessoas e por fim começou a me ignorar.

Até que um dia eu já não aguentando mais toda aquela situação, eu não queria contar a ninguém da minha família, pois estava muito no início e muitos diriam que era só o primeiro ano de casado, que seria difícil mesmo. Me coloquei de joelhos e pedi a Deus que mudasse toda aquela situação, e ele mudou na mesma semana. 

Eu descobri que o meu marido tinha uma amante desde o mês de maio. A família dele toda sabia, apoiava e acolhia o “casal”. Foram muitas coisas que descobri, como encontros na minha própria casa, algumas festas no período que eu estava trabalhando. Meu mundo caiu, me vi em um buraco sem saída, sem saber o que fazer!
Meus pais sempre me apoiando, mas eu morrendo de vergonha de assumir que estava separando, afinal havia casado a poucos meses.

Então, ele decidiu que sairia de casa para ficar com a amante. E assim fez!

Quinze dias após ele sair de casa, eu ainda estava me recuperando. Havia emagrecido 8kg, fiquei acamada por duas semanas. Eis que a menstruação atrasa, e por desencargo de consciência eu faço um exame de farmácia e dá POSITIVO!!! Eu não acreditava, porque afinal, eu tomava remédio há anos, mas eu havia tomado um antibiótico que cortou o efeito do meu remédio e eu realmente estava grávida.

No início foi muito difícil aceitar tudo isso, mas eu sempre sonhei em ser mãe, e Deus me mandou um presente como não iria agradecê-lo por isso??

Resolvi então, largar tudo. Vender a casa, largar emprego e voltar a morar no interior, perto dos meus pais, onde eu tinha todo o amor e apoio.

Hoje já estamos entrando no 6° mês de gestação de uma menina, a Sofia. A cada chute meu coração dispara, e eu agradeço a Deus por ter colocado ela na minha vida!

A preparação das coisas, enxoval, quarto, decoração, móveis me deixa mais ansiosa e com vontade de ter ela logo nos meus braços!

Sou grata por ter recebido o dom da maternidade, mesmo no meio de tanta coisa, eu amo incondicionalmente minha Sofia.

depoimento sabrina2

Um grande beijo!”

E você? Tem alguma história que queira dividir conosco? Conhece alguém que ficaria feliz em compartilhar esse momento?

Mande um e-mail para: contato@aprendendoasermae.com.br com sua história e uma foto (opcional).

Estamos esperando!

0 Comentários
Depoimentos
Deixe seu comentário