•  09 mar 2016  •

Amamentação – Itens que usei e recomendo

Oi mamães! No post de hoje, vou mostrar para vocês os produtos que mais usei durante a amamentação. Todos os itens abaixo comprei aqui nos EUA quando fiz o enxoval do Lorenzo. Mas também existem produtos nacionais tão bom quanto!

Vamos começar com a bomba de tirar leite – Usei e super recomendo essa da marca Medela. Prática e fácil de usar, como ela é elétrica facilita muito, uma vez que as bombas manuais exigem que você fique extraindo o leite sem conseguir fazer outras coisas. Se usada corretamente, ela auxilia na produção de leite, o que no inicio da amamentação acaba sendo pouco.

1266_medela-swing-maxi

 

Pomada Lansinoh – Essa pomada ajuda a cicatrizar as fissuras causadas nas primeiras semanas de amamentação. Por conter somente lanolina, é o produto mais puro do mercado, portanto não precisa ser tirada dos mamilos a cada mamada.

(Outra utilidade para essa pomada é para o tratamento de assaduras, usei no Lorenzo quando ele ficou muuuito assado, e ela ajudou muito). Mas lembrando que utilizei somente como tratamento e não como prevenção!

Lansinoh Lanolin

Thera Pearl – Para compressas quentes ou geladas. Uma sensação de alivio imensa… sabe quando o leite empedra ou seu seio está tão cheio que dói? Então, deixava na geladeira e depois colocava nos seios. Esse usei bastante!

Lansinoh Thera Pearl

Silicone Nursing Pads – Concha. Não usei muito, mas as poucas vezes que usei me salvou de ficar com a blusa molhada de leite na rua. Há quem ame e quem odeie, eu sou neutra! Mas considero um item essencial, mesmo que fique guardado por um tempo, a gente sempre vai precisar. A vantagem dessa concha é que ela disfarça bem, não fica na cara que você está usando!

Lily Padz

 

Gostaram das dicas?

Super beijo!!!

1 Comentário
Compras
1 Comentário
  1. roupas carters   em 14/03/2016 - 22:08

    Essa lamsinoh é a melhor podada para cicatrizar o mamilo na amamentação, no meu caso cicatrizou d eum dia para o outra, muito boa mesmo!

Deixe seu comentário