•  23 abr 2015  •

Enxoval de Bebê em Miami – Escolha do Hotel

Oi mamães! Mais um post da série sobre Enxoval de Bebê em Miami!

O post de hoje é uma dica que tenho certeza que vocês irão adorar! Ele tem como finalidade ajudar as mamães que estão se preparando para fazer o tão sonhado enxoval de bebê em Miami. Na verdade, não só em Miami, em qualquer outro lugar!

Vou contar para vocês sobre o hotel que ficamos hospedados, como escolhemos e o que achei da estrutura.

Bom, escolher a cidade não foi difícil. Miami é apenas 7:30hs de voo e o paraíso das compras! Não que o restante dos EUA não seja né?

Vou contar para vocês um segredinho que eu e meu marido sempre fazemos quando vamos para os EUA. Já ouviram falar do Hotwire? Nesse site, vocês conseguem até 60% de desconto em hotéis de primeira linha, mas com um porém: você não sabe qual é o hotel que você reservou até que o pagamento esteja concluído. Mas muita calma nessa hora, vou explicar como funciona essa loucura.

Todo hotel sonha com ocupação máxima, ou seja, ter todos os quartos com hóspedes todas as noites. Porém às vezes isso não acontece com a antecedência que o hotel queria e, portanto, ele dá descontos enormes para que o Hotwire encontre hóspedes para esses quartos que ficariam vazios. Mas porque tanto segredo então? Porque imagina se você pagou a tarifa cheia desse mesmo hotel, e depois descobre que ele está vendendo esse mesmo quarto 60% mais barato do que o que você pagou! Então, esses hotéis não podem fazer isso abertamente, e só te revelam o nome do hotel depois de tudo pago e sacramentado. Por isso, eles vendem esses hotéis como “Secret Hot Rate Hotels”.

Tá, mas como isso funciona exatamente? Bem, entre no Hotwire, e faça sua busca normalmente, colocando a cidade, período e quantidade de hóspedes. O Hotwire irá fazer a busca e já trará os resultados direto na aba dos “Secret Hotels”. Ali, ele te dará informações mais ou menos assim: “Hotel 4 estrelas, próximo ao Aeroporto de Miami, recomendado por 90% dos hospedes, com piscina, internet free, etc”. Ou seja, para mim a parte mais importante é a quantidade de estrelas, a área (pois isso define onde você irá ficar hospedado, se a vizinhança é boa, se tem infraestrutura e tudo mais) e principalmente as recomendações de outros viajantes.

Quando fomos para Miami fazer o enxoval do Lorenzo, pagamos a bagatela de 109 dólares por noite no Hyatt Miami at the Blue (hoje a bandeira mudou para Provident Miami at the Blue. O preço original era de 253 dólares por noite (57% de desconto!!!). O hotel é maravilhoso! Fica em Doral que é bem longe de Miami Beach, mas em contra partida ficava a 10 minutos de carro do Dolphin Mall e 15 minutos de carro do Aeroporto. Mas o mais importante para nós é que o quarto era enorme, devia ter uns 150 metros quadrados mais ou menos! Espaço à vontade para arrumarmos bem as malas, separar as embalagens abrir e fechar carrinho de bebê, bebê conforto, tudo! Outra coisa super legal desse hotel é que ele tem cozinha completa! Vocês sabem bem como as comidas americanas podem ser gordurosas e nada saudáveis para grávidas! Então essa cozinha veio a calhar. Procuramos o primeiro mercado perto do hotel (tinha um Publix maravilhoso), e fizemos compras de comidas saudáveis para tomarmos café da manhã, e para jantarmos no quarto do hotel. Super recomendo!

O Hotwire trabalha com as melhores redes de hotéis do mundo, Sheraton, Hilton, Hyatt, Marriot, Westin, Intercontinental, Meliá, Accor entre outras! Já foi a segunda vez que reservamos, e sempre demos muita sorte!! Mas para não arriscar muito sempre pesquisamos pelo menos hotéis 4 estrelas e acima de 80% de recomendações positivas, pois uma vez que você efetuou a reserva, ela não pode mais ser cancelada ou mudada, ou, você perde todo o seu dinheiro!

Já usamos esse serviço algumas vezes, e sempre nos demos bem. Conversamos com alguns amigos bem próximos também, e nunca ouvimos reclamações de que o hotel era ruim ou algo assim. Mas lembre-se: pegar um hotel bem avaliado, é super importante. Quanto maior o grau de satisfação dos hóspedes, menor a chance de você estar entrando em uma furada! Mas pode pegar hotéis 3 estrelas também, que eles têm ótimas opções (ótimas mesmo), principalmente essas redes que são “2ª linha” de grandes redes, como Hilton Garden Inn, Wingate by Windham, DoubleTree by Hilton, Radisson, Embassy Suites, etc. Ou seja, é certeza de fazer um bom negócio se você pegar um hotel bem recomendado! Acho que no fundo, essa é a principal informação.

Espero que essas informações tenham ajudado!

Super beijo!

4 Comentários
Compras
4 Comentários
  1. jamile   em 22/08/2016 - 16:19

    Olá boa tarde!
    Gostaria da lista do enxoval se possível. Obrigada pela suas dicas.
    Abs
    Jamile.

  2. Doris   em 10/10/2016 - 21:05

    Muito legal as dicas. Podes me passar a tua lista por e-mail? Muito obrigada

  3. Fernanda   em 18/10/2016 - 14:12

    Olá!

    É a minha primeira gravidez e estou perdida no meio de tanta coisa que existe para bebês.
    Você pode me enviar a sua lista de enxoval?

    Muito obrigada!!!

  4. Débora   em 14/12/2016 - 10:14

    Olá, estou adorando as suas dicas. Tem sido mt valiosas. Parabéns. Poderia me encaminhar sua lista? Agradeço.

Deixe seu comentário